Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia Importante no CAP (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Hoje (Terça-Feira dia 31/05/11) é um dia que pode ser dado o inicio oficial de um crescimento imensurável do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, o conselho deliberativo do clube se reúne hoje a partir das 18h30min em primeira chamada e das 19h00min em se iniciar com o numero de conselheiros presentes, o ex-presidente Mario Celso Petraglia estará presente com o projeto CAPGIGANTE e afirmou “EU SEI FAZER”, o projeto tem como objetivo principal o termino da ARENA, e não se limita a isso e sim com a construção de um complexo esportivo em anexo a chamada “ARENINHA” para que Curitiba possa ser uma sub sede das olimpíadas de 2016 e ainda MCP afirma que não há projeto semelhante no Mundo, é para todos ATLETICANOS terem ainda mais orgulho de ser RUBRO NEGRO. MCP quer retornar ao CAP para liderar a comissão da COPA e não para derrubar a atual gestão, o interesse é em entrar no comando da COPA o mais rápido possível para que ainda possamos sediar a COPA DAS CONFEDERAÇÕES de 2013 porque a posição atual da FIFA sobre o corte de Curitiba para a COPA DAS CONFEDERAÇÕES não saiu, as informações sobre o corte veio através de meios de comunição mais sem uma posição oficial da FIFA.
Vai acontecer uma mobilização da torcida em um todo independente de gostar de MCP ou não, a preocupação maior é da confirmação do inicio das obras na ARENA, todos estarão em frente ao estádio no calçadão da Buenos Aires a partir das 18h30min até as 22h00min, estarão presentes diversos torcedores e também devemos ter membros das torcidas organizadas do clube, todos com um único objetivo demonstrar preocupação e defender o futuro do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE!
A decisão do sim ou não pelo inicio do projeto está nas mãos dos conselheiros que estarão presentes, vamos torcer para que tenhamos uma decisão a favor do sucesso do clube.
Todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Um comentário:

  1. Só espero que isso aconteça de maneira civilizada e que o ATLÉTICO esteja em primeiro lugar, não a figura de um ou outro mandatário ou ex mandatário.
    Temos que por um ponto final nessa discussão perdedora, pois só temos um resultado até agora, DERROTA para a instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.