Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pra Cima ATLÉTICO! (Por @MariSawczuk)

Boa tarde nobres atleticanos.

VENCEMOS!!!!!

O peso foi tirado das costas, os primeiros três pontos já estão registrados na nossa matemática.
Começamos a reação.
Mas quem disse que seria fácil. O domínio da partida era da equipe alvinegra carioca, parecia que iriamos viver mais um pesadelo.
Mas a noite era nossa. Pouco menos de 40 minutos El Morro fez o sofrido torcedor atleticano, soltar o grito de gol.
Vencemos o 1º tempo.
Coração cheio de esperança, vozes que não se calaram, bandeiras tremulando e voltamos para o segundo tempo para colocar fim no calvário que vínhamos passando.
E quando a torcida cantava a plenos pulmões o hino Rubro Negro, El Morro (dono da noite) fez a Baixada estremecer de vez, 2x0.
Mesmo com a pressão botafoguense, o Atlético soube se portar em campo. Quando a equipe carioca descontou o placar, o time não se abateu e segurou com raça a vitória.
Com o apito final da partida, a festa foi completa. Os corações tão sofridos receberam de braços abertos os três pontos.
As lágrimas foram inevitáveis.
Xô zica, vai para bem longe daqui. 
Grande vitória, para muitos pode parecer bobagem enaltecer tanto assim um resultado positivo, mas nós sabemos o que isso representa.
O primeiro passo sempre é o mais difícil, mas agora ele foi dado.
Claro que não se pode tirar os pés do chão e achar que todos os problemas estão sanados. Mas ficou bem claro que não estamos no lugar certo na tabela, que temos time para algo mais e é atrás disso que vamos.

Pra cima Atlético!

Já no meio de semana teremos um jogo difícil, enfrentar o Ceará nunca é uma tarefa agradável. Mas com o espirito de guerreiro que foi visto na Baixada, iremos para o Presidente Vargas na próxima quinta-feira as 21:00h em busca de mais três pontos.
A nossa história nos conta que já superamos crises, revertemos resultados, demos a volta por cima, e não será diferente.

Vamos Rubro Negro com garra e com raça


Minutinho Tia Mari

Relembre os gols e reviva a emoção torcedor, solte o grito novamente sem vergonha, vista a camisa e nunca esqueça:

A tradição vigor sem jaça nos legou o sangue forte
Rubro Negro é quem tem raça e não teme a própria morte.


Por: @MariSawczuk

Um comentário:

  1. Como sempre, essa minha amiga sabe transmitir emoção pelo papel, ou melhor, virtualmente! Ô coisa boa! Como é bom ganhar! Vamo que vamo! Nossa Paixão é Eterna!SRN!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.