Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sete (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,

Sete dias que faltam para o inicio do Certame Paranaense, o nosso querido furacão estréia contra o Londrina no dia 22 as 19:30h, com lugar ainda indefinido.

A novela estádio ainda não tem data pra terminar. O Atlético indicou para FPF o estádio Couto Pereira para mandar seus jogos, porém as diretorias não se acertaram, os coxinhas através do seu presidente Vilson Ribeiro de Andrade a principio pediram R$250mil por jogo e depois disseram que não emprestariam e muito menos alugariam o estádio para nós. Vale lembrar que a Arena da Baixada esta fechada para obras de conclusão para a Copa2014. Porém a FPF mandou um oficio obrigando os verdinhos a alugarem o estádio por R$30mil para o Atlético, mas, a rivalidade fala mais alto e os coxinhas prometem lutar na justiça para não alugar o seu estádio para nós. Ainda esta semana teremos esta definição, segundo o estatuto do torcedor, o clube tem até 72horas antes pra informar em qual estádio vai jogar. Vamos aguardar.

A diretoria quer jogar no Couto Pereira, pois é o único estádio da capital que pode “confortar” todos os sócios do Atlético. A Vila Capanema (que pode ser o Plano B) precisa de algumas adequações, mas também não seria uma má ideia, mas para isso teria que ser elaborada algumas estratégias para organizar os sócios que queiram assistir os jogos lá, pois a Vila até onde sabemos não tem capacidade maior do que 10mil torcedores.

O presidente do Atlético Mario Celso Petraglia,esta trabalhando pra resolver tudo isso, pena que foi cogitado até a hipótese de não jogarmos o paranaense caso tenhamos que sair de Curitiba para mandarmos nossos jogos. Politicagem, rivalidade e pensamento pequeno fazem parte desta novela, e os torcedores aguardam ansiosos por esta definição, afim de se prepararem para como sempre, apoiar seja onde for o nosso querido furacão.

E o time?

Os jogadores do Atlético já se reapresentaram e trabalham duro no CT do Caju. Vários jogadores que voltaram de empréstimo também se apresentaram por lá. Sendo assim, Carrasco observa, analisa e passa a faca naqueles que não tem interesse em trabalhar em 2012. Contratações? Só depois da primeira lista de dispensas do ano.

Alguns que voltaram já foram embora, falo de Raul e Gabriel Pimba. O polivalente Fransergio também saiu, acertou com o Internacional de POA. Agora aguardamos ansiosos a saída do zagueiro Rafael Santos que ainda figura lá pelos lados do Uberaba.

Acredito que o Atlético esteja trabalhando forte, visando montar um bom time, ou como disse nosso presidente na campanha: Formar times campeões.

Para tanto amigos, é necessário tempo, dedicação e muito trabalho. Vamos esperar o inicio do Certame para começar as nossas cornetadas, porque sabemos que o time que treina no CT, é a base daquele time que foi rebaixado pra segunda divisão do brasileiro, ou seja, tem muita tiriçada ainda lá.

Vamos aguardar!

Falando em Atlético, os garotos estão fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior, no sábado o pequeno furacão derrotou o Cruzeiro nos pênaltis e na terça enfrenta o Olé Brasil, precisa ganhar pra seguir firme na competição. Orgulho de vocês piazada.

É isto aí meus amigos, 2012 começou... apesar da indefinição do estádio para mandarmos nossos jogos neste ano e da formação do time que irá conquistar a tríplice coroa, eu estou confiante como sempre, estarei com o Rubro-Negro onde ele estiver, gritando, cantando e apoiando os 90 minutos de cada partida e por aqui, esperando sempre o melhor  para o nosso querido furacão.

Fica o convite. Acompanhe o maior do estado aqui no blog Meu Querido Furacão.

Eu te amo furacão, eu te amo!

Sejam felizes e até próxima...

Abrassss

Um comentário:

  1. Pode deixar q vou acompanhar como acompanhei ano passado o blog aqui!hehehe
    abraço
    Igor
    e que o ano seja melhor pra vcs e terminando com a volta a série A!
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.