Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que venha o segundo turno (por: @_caaarool)


Bom gente, antes de falar sobre o nosso furacão, gostaria de agradecer o convite do Giu para participar do blog. Sou torcedora do Atlético-PR desde pequena, sócia há 3 anos e apaixonada por esse Clube. Espero conseguir passar essa paixão para vocês, seja criticando ou elogiando.

Eu não poderia começar a escrever aqui em um dia melhor. Conquistamos o 1º turno, estamos na final do paranaense. Ao contrário do que muitos pensam, foi merecido. Como todos sabem, nossa defesa é a menos vazada (só sofremos gols em 3 partidas: 2 no empate contra o Cianorte, 2 na derrota para o Arapongas e 1 na vitória sobre o Paranavaí). Além disso, temos o artilheiro e o maior número de vitórias. É, sem dúvidas, o melhor futebol do "ruralzão".

É óbvio que precisamos de reforços, tivemos alguns tropeços inesperados e injustificáveis e o segundo turno promete ser mais difícil que o primeiro. Mas há uma razão plausível para não comemorar? Com cautela nós podemos e devemos comemorar. O nosso time não tinha a confiança de quase ninguém no começo e nos surpreendeu, o furacão voltou. 

Extra: A notícia já saiu em vários veículos de comunicação: o Atlético-PR proibiu os jogadores de conceder entrevista para o repórter da rádio Banda B, Osmar Antônio. Ele já foi impedido de trabalhar no último jogo e hoje isso aconteceu novamente. A questão é polêmica, mas me sinto no dever de comentar o assunto, mesmo em uma semana tão feliz para nós torcedores.

Entendo que muitos de vocês não gostem do repórter, até conheço o motivo de muitos o repudiarem, mas a atitude do Clube é absurda. Não é justo que a rádio Banda B não tenha seu repórter credenciado ou não consiga as entrevistas necessárias. Não importa o motivo. Nosso Clube deve agir de forma profissional, até para não prejudicar ainda mais sua imagem perante a imprensa.

Mas é isso, vamos continuar comemorando, torcendo e apoiando o nosso furacão. 

Que venha o segundo turno.


Carolina Pereira


3 comentários:

  1. Disse tudo Carol!
    abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor, dei uma olhadinha no seu blog :) obg pela visita!

    Obg Giuu \o

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.