Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Viver o Atlético é sensacional! (por @_caaarool)


Ontem foi um dia diferente para 30 mulheres atleticanas. Eu estava entre elas, fui sorteada para conhecer o CT do Caju e participar da nova peça publicitária da campanha "Eu te sigo em toda parte". Posso dizer para vocês que só a ida para o CT já valeu a pena, fomos cantando e contaminando o ônibus com a nossa alegria. Pelo que vimos ontem em campo, parece que essa energia boa contaminou os jogadores do Atlético também (fomos no ônibus do time), mas sobre isso eu falo depois.

Chegando no CT, vimos os troféus e um café  reforçado nos esperava. As torcedoras ainda puderam conversar um pouco com o Bolinha, nosso querido Bolinha. O carinho recebido foi tão grande que ele se emocionou e, como não poderia ser diferente, emocionou todos que o rodeavam. Acredito que foi o momento mais marcante da manhã, é sempre muito bom ver que uma pessoa querida por todos está se recuperando. Depois disso, fomos tirar as fotos para a peça publicitária e ganhamos alguns brindes (camiseta, chaveiro, xícara, um botão de rosa e uma bandeirinha do Atlético). 

Infelizmente o tempo não foi suficiente para conhecer mais do CT, mas foi uma manhã diferente, todas ficaram eletrizadas para o jogo. Viver o Atlético desde o início do dia deu uma força maior, afinal não foi fácil ver o último jogo e, por pior que isso possa parecer, muitos torcedores estavam desanimados para acompanhar o time contra o Operário. Além disso, ninguém se sentiu sozinho, afinal apoiamos a mesma causa e por essa razão, quem não tinha uma conhecida por perto, acabou conhecendo outras atleticanas. 

Já não bastasse uma manhã tão especial, a noite o Atlético jogaria contra o Operário, foi o dia de se dedicar ao rubro-negro.  O começo do jogo não empolgou muito a torcida, aliás, só no final do primeiro tempo que a partida melhorou. Mas não comentarei o assunto, afinal, todos sabem que o time goleou o Operário. 

Do jogo de ontem só digo 1 coisa pra vocês: apesar de Guerron ter voltado com tudo, a torcida tem o direito de estar chateada. Ontem, na Vila, vi muitos comemorando o gol do equatoriano só para provocar quem não queria nem vê-lo em campo. Era só o jogador acertar um passe, que esses torcedores vibravam.  Vi muitos ofendendo quem não gostou da entrada dele.  É totalmente desnecessário provocar uma pessoa que está apoiando o mesmo time que você. Respeito em primeiro lugar, pensem nisso.

SRN

Carolina Pereira

Um comentário:

  1. Exatamente.Aliás alguns comportamentos de torcedor seja do time qual for...é polêmicos sempre.Se ironiza é ruim,se vaia é ruim,to vendo que depende de muita coisa.
    Mas vc disse tudo!
    E pode deixar q acompanharei suas colunas aqui como sou assíduo aqui!
    E bela a iniciativa do #eutesigoatodaparte e pensar que meu time tem aquela história do "tem que ter paixão"(frase ridícula)como marketing assim....é dureza!nesta o CAP acertou!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes pra quem quiser acompanhar,e seguir a vontade: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.